Fadiagem (em obras)

Fado, Sexo I Vacalhau - Trabalhadores do Comércio com um tema de Ian Dury

Montag, 11. Oktober 2010

Roubaram-me o telemóvel

Merda. Roubaram-me o telemóvel. Afastaram-me de ti, amigo. Já não sei como te contar sobre os amantes da minha mulher nem dos "narizes" que o meu filho manda.
Merda. Roubaram-me a fala que tinha marca Nokia, portuguesa em tecnologia japonesa, mas defendida com unhas e dentes pelo Sócrates e aprovada indiscutivelmente pelo presidente da república, um bocado de madeira que não tem outra função que não a de ser acha de fogueira.
Valeu-me o Marketing de Namora e o gajo ao lado a gostar de cerveja Sagres com um Samsung, oferta da Vodafone, que me disponibilizou um crédito duma chamada gratuita para a rede em que estava inserido.
Merda. -Ouvi por percepção astral proveniente da pessoa a quem desejava ligar- Roubaram-me o telemóvel, agora que alguem me quis falar.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen